Tratamentos estéticos para festas de final de ano

Quem esteve com a agenda cheia ao longo do ano e não conseguiu dar aquele up no visual, sempre há tempo para começar e ter resultados rápidos e visíveis

O final do ano enfim chegou com tudo. E com ele, chegam também as festas de final de ano e o tão amado verão. Época em que os cuidados com a pele, rosto e corpo se intensificam. Isso porque, além da época ser ideal para ir à praia e usar biquíni, esse é, também, um período marcado por festas – como Natal, Ano Novo e muitas formaturas – e estar bonita é fundamental.

Para aproveitar a estação e os meses mais esperados do ano sem preocupação e com a aparência desejada, vale apostar em exercícios rigorosos, dieta balanceada e tratamentos, que irão ajudar a alcançar os objetivos de forma rápida e segura.

É o caso do Sofwave, uma tecnologia capaz de tratar linhas finas, rugas e flacidez de regiões como sobrancelhas, pescoço e terço inferior da face. O tratamento é considerado o segredo de beleza das celebridades de Hollywood. “Um dos grandes benefícios do Sofwave é que ele promove resultados que duram até um ano – e com ele não existe dor e nem tempo de recuperação”, explica o dermatologista Erasmo Tokarski, de Brasília, um dos pioneiros com a tecnologia no Brasil.

Antes de partir para qualquer tratamento, é preciso saber o que incomoda a pessoa. É a pele sem brilho, sem viço? A partir desse entendimento nós conseguimos orientar sobre os melhores caminhos a serem seguidos”, diz o médico dermatologista Erasmo Tokarski.

Pele sem manchas Quando o assunto é pele bonita para o final do ano, uma pele do rosto livre de manchas não poderia ficar de fora. A face pode ficar manchada por diversos motivos, seja por manchas do sol, alergias ou até manchas de acne. Isso faz com que o rosto fique com pequenas marcas, que podem causar diversos incômodos na aparência. O tratamento vai depender de qual o tipo da mancha da sua pele. Para tratar essas manchas do rosto, o primeiro passo é identificar o tipo para depois direcionar para o tratamento correto. Existe o tratamento tópico, com fórmulas manipuladas, que vão ajudar no clareamento das manchas, associado ao uso de protetor solar, além de tratamentos com peeling e laser. Usamos lasers próprios para a retirada das manchas, com clareamento impressionante.

EXPERIMENTE ESSE TRATAMENTO

Conheça o método Erasmo Tokarski de tratamento dermatológico.
Clique aqui

Contra as varizes

As varizes são veias superficiais das pernas que tornam-se visíveis, salientes e tortuosas. Em pessoas com predisposição à varizes, veias normais que são responsáveis por drenar o sangue para o coração, sofrem um processo degenerativo, em que perdem sua elasticidade e se dilatam, acumulando o sangue em seu interior. Se não forem tratadas, as varizes podem piorar e complicar.

O tratamento clínico das varizes inclui algumas medidas gerais, terapia compressiva e uso eventual de medicamentos vasoativos. Quando houver indicação, existem alguns tratamentos adicionais, como a crioescleroterapia, a escleroterapia, mais conhecida como microespuma, cirurgia endovascular, vascular, por meio de pequenas incisões através das quais as veias doentes são tratadas, termoablação com laser, feitas em ambulatórios sem a necessidade de internação.

Pele rejuvenescida

Se o plano para o final do ano é uma pele com aspecto mais jovem, a toxina botulínica pode ser uma grande aliada. Conhecida também como Botox®, essa substância é injetada em pontos específicos da pele, a fim de reduzir as linhas e rugas de expressão.

Quando utilizada com a finalidade estética, a toxina botulínica é aplicada, normalmente, em torno da boca, do lado dos olhos (região conhecida como pé de galinha) e entre as sobrancelhas. A grande vantagem de optar por esse tratamento, com a proximidade do final do ano, é que o seu resultado atingirá o efeito máximo em poucas semanas, embora diferenças já possam ser notadas logo no segundo dia após a aplicação.

Solução perfeita

Para quem está buscando um up no rosto e corpo para o final do ano, a clínica do médico dermatologista Dr. Erasmo Tokarski é o lugar certo. Ali os tratamentos e procedimentos são realizados por profissionais capacitados da área médica e altamente gabaritados. Assim, o tratamento é seguro e vai de encontro com os seus objetivos.

Comemore os eventos de final de ano de bem com a sua aparência, entre em contato com a clínica do Dr. Erasmo Tokarski e agende uma avaliação.

Confira a opinião do médico dermatologista Erasmo Tokarski no programa Mesa Pra Dois, da Nova Brasil FM (Brasília).

Image