Um rejuvenescimento natural e saudável

Com tratamento Sofwave, a paciente percebe rapidamente uma suavização das rugas e linhas faciais e ainda ganha um glow natural a pele.

Na contramão do excesso de preenchedores, de rostos padronizados e artificiais, uma nova leva de procedimentos dermatológicos chega ao mercado com muito bons resultados, de forma inovadora e única, com foco na saúde e na qualidade da pele.

É o caso do Sofwave, uma tecnologia capaz de tratar linhas finas, rugas e flacidez de regiões como sobrancelhas, pescoço e terço inferior da face. O tratamento é considerado o segredo de beleza das celebridades de Hollywood.

“Um dos grandes benefícios do Sofwave é que ele promove resultados que duram até um ano – e com ele não existe dor e nem tempo de recuperação”, explica o dermatologista Erasmo Tokarski, de Brasília, um dos pioneiros com a tecnologia no Brasil.

EXPERIMENTE ESSE TRATAMENTO

Conheça o método Erasmo Tokarski de tratamento dermatológico

Clique aqui

Com ele, ao longo de um curto tempo, a paciente já percebe uma suavização das rugas e linhas faciais e também na firmeza da pele, especialmente nas regiões das bochechas e queixo, além da melhora da flacidez no rosto e papada. Algo capaz de enaltecer a beleza, reforçando a importância deste olhar de rejuvenescimento natural e de prevenção. O que é o Sofwave O Sofwave é um ultrassom para tratamento estético dermatológico não invasivo que age na flacidez auxiliando na melhora de linhas e rugas. Sua grande vantagem é a potência, dessa forma necessita de retoque apenas uma vez ao ano, além disso, ele também traz uma tecnologia que permite atingir com eficiência áreas de difícil tratamento como a flacidez do queixo e ao redor da boca.
Image