Dr. Erasmo Tokarski apresenta tratamentos estéticos para reduzir a flacidez corporal

Dermatologista explica os benefícios dos tratamentos estéticos para redução de gordura e definição corporal

Está oficialmente aberta a temporada dos cuidados com o corpo. O motivo? A proximidade com o verão – temporada onde as praias e beach clubs do Brasil ficam lotados. E nesse clima de “vem verão“, um vilão costuma atrapalhar: a flacidez corporal. A boa notícia é que ainda dá tempo de reduzir a flacidez corporal com tratamentos dermatológicos que geram resultado rápido. E a notícia ainda melhor é que isso é possível na clínica Dr. Erasmo Tokarski.

O que a clientela busca com o tratamento dermatológico, quase sempre, é o combo: redução da flacidez na barriga, glúteos e coxas. “Hoje temos excelentes tecnologias capazes de trazer ótimos resultados para a redução da flacidez em todo o corpo, inclusive facial”, diz o dermatologista Erasmo Tokarski. “Mesmo que faltem poucos meses para a chegada do verão, é possível obter ótimos resultados com os tratamentos, que vale destacar, são indolores e não interferem no cotidiano das pessoas”, argumenta Tokarski.

Image
Dermatologista Erasmo Tokarski apresenta soluções para a flacidez corporal
Tratamentos

Entre os top tratamentos indicados pelo dermatologista Erasmo Tokarski estão os Bioestimuladores, o Sofwave, o Onda Cool Waves, o Tsculptor e a Aplicação de Enzimas. Cada um dos procedimentos irá tratar áreas específicas, com objetivos específicos, mas todos eles ajudam a trazer resultados visíveis no que diz respeito a flacidez corporal”, afirma o dermatologista Erasmo Tokarski.

Bioestimuladores

Para tratar especificamente a flacidez cutânea, pode ser realizada a aplicação do bioestimulador de colágeno Radiesse, cujo efeito também pode ser refinado posteriormente com sessões do ultrassom microfocado. Ambos os procedimentos promovem, de maneiras diferentes, estímulo da produção das fibras de colágeno.

“O Radiesse é um bioestimulador de colágeno composto de hidroxiapatita de cálcio, que, ao ser injetado na pele, gera uma inflamação local capaz de estimular colágeno. O ultrassom microfocado, por sua vez, também promove formação e reestruturação dessas fibras, mas através da liberação de energia que aquece a pele em profundidade”, diz o especialista.

Sofwave

O Sofwave é um ultrassom para tratamento estético dermatológico não invasivo que age na flacidez auxiliando na melhora textural da área tratada. Sua grande vantagem é a potência, dessa forma necessita de retoque apenas uma vez ao ano, além disso, ele também traz uma tecnologia que permite atingir com eficiência áreas de difícil tratamento como a flacidez do queixo e ao redor da boca.

“Como resultados desta tecnologia temos a melhora visível de linhas finas na face e no pescoço, assim como das rugas, flacidez e diminuição da papada”, diz Erasmo Tokarski. E ele diz mais: “o Sofwave também ajuda a melhorar o aspecto da flacidez e perda de elasticidade no queixo e contorno dos lábios”.

Onda Cool Waves

Disponível na clínica do Dr. Erasmo Tokarski, em Brasília, o tratamento corporal é o único sistema que utiliza coolwaves, tecnologia de micro-ondas que são guiadas por um campo eletromagnético e visam seletivamente as células de gordura para reduzir os seus depósitos localizados.

“O Onda atinge seletivamente a gordura subdérmica sem implicações térmicas nas camadas superiores da pele, oferecendo um tratamento focalizado, com profundo conhecimento nas características das camadas da pele, bem como o seu comportamento quando tratados por frequências muito altas, diz Tokarski.

Tsculptor

O Tsculptor utiliza ondas eletromagnéticas para tonificar a massa muscular. Com campo de alta intensidade, a máquina estimula a musculatura estriada, auxiliando na queima de calorias e gorduras. O objetivo é modelar a massa muscular de variadas partes do corpo e os resultados, na maioria dos casos, são visíveis e muito rápidos. O procedimento do T Sculptor é o ideal para fortalecimento muscular, melhorando até mesmo a flacidez. Em uma sessão de meia hora, você pode queima gorduras, diminuir celulites, aumentar a massa magra, esculpir os músculos, ampliar a força e o rendimento muscular, tratar as dores articulares e musculares, enrijecer toda a cadeia muscular e estimular a hipertrofia muscular.

Image