Image

Bi-One: tecnologia para tratamento de estrias e cicatrizes é novidade da clínica Dr. Erasmo Tokarski

Conhecido por sua excelência dermatológica, Dr. Erasmo Tokarski apresenta a inovadora tecnologia de tratamento que atua em estrias brancas, vermelhas e outras cicatrizes incômodas

“A proposta do Bi-One é ajudar a elevar ainda mais a auto-estima das nossas clientes com uma tecnologia de ponta e altamente eficaz”, assim pontua o Dr. Erasmo Tokarski a respeito da mais nova tecnologia de combate a estrias – que é exclusividade de sua clínica em Brasília. Estrias brancas e vermelhas, cicatrizes hipertróficas, queloides e até mesmo enxertos de pele já podem dizer adeus diante do poderio tecnológico do Bi-One

Entenda melhor a seguir…

O que é a tecnologia Bi-One?

O Bi-One é um equipamento italiano que oferece uma abordagem de terapia regenerativa para a pele, promovendo reestruturação dérmica e epidérmica a partir do estímulo à produção de colágeno e elastina — duas proteínas que garantem a firmeza e elasticidade dos tecidos da pele. Com isso, é possível promover uma resposta natural do organismo no combate às estrias e demais marcas de pele que causam incômodo estético para a pessoa. A tecnologia do dispositivo Bi-One trata de maneira efetiva as estrias e cicatrizes, com resultados comprovados cientificamente a partir de análises ecográficas e visuais.

Agende seu tratamento com Bi-One

Em quais locais do corpo o Bi-One pode ser aplicado?

A aplicação da tecnologia Bi-One pode ser feita em qualquer área do corpo e em todos os tipos e fototipos de pele, trazendo resultados eficazes tanto no tratamento de estrias brancas, como nas avermelhadas. Trata-se de um equipamento altamente versátil e ideal para pacientes com as mais variadas características.

Quais são os benefícios do Bi-One?

A tecnologia Bi-One apresenta excelentes resultados no tratamento de estrias e cicatrizes, apresentando diversas vantagens aos pacientes. Alguns dos principais benefícios do dispositivo incluem:

• Melhora da aparência de marcas de pele, preenchendo cicatrizes e reduzindo fibroses;
• Promove o rejuvenescimento natural da pele por meio do estímulo à produção de colágeno e elastina;
• Tratamento rápido, seguro e livre de desconfortos ao paciente;
• Não apresenta downtime, ou seja: não exige afastamento das atividades cotidianas e nem repouso;
• Livre de efeitos colaterais ou restrições;
• Apresenta resultados estáveis;
• Melhora a autoestima e bem-estar dos pacientes.
Image
Adeus Estrias: tecnologia Bi-One é a novidade do Dr. Erasmo Tokarski em Brasília
E como o tratamento é realizado?

A tecnologia do Bi-One combina a ação do vácuo com campos eletromagnéticos e a aplicação de ativos específicos. Dessa forma, o dispositivo consegue estimular efeitos biológicos que atuam na nutrição do metabolismo celular e regeneração de suas estruturas. A terapia regenerativa do Bi-One promove a desintoxicação, nutrição e regeneração celular, promovendo uma resposta natural do corpo humano — que é estimulado a produzir mais colágeno e elastina.

Agende seu tratamento com Bi-One

Em quais casos Quando o uso do Bi-One é indicado?

O Bi-One é um dispositivo de uso indicado para o tratamento de estrias brancas e avermelhadas, quando o paciente se sente incomodado com essas marcas de pele. A tecnologia também pode melhorar a aparência de cicatrizes de cesárea ou outros tipos de marcas de pele em que há fibrose, bem como marcas de queimaduras que causam desconforto estético ao paciente.

Agende seu tratamento com Bi-One

Quais são as contraindicações?

Por se tratar de uma metodologia não invasiva e praticamente livre de efeitos colaterais, não existem contraindicações específicas para a aplicação do Bi-One. Apesar disso, porém, é sempre importante que o paciente seja avaliado por um profissional para identificar se este é o tratamento mais adequado às suas necessidades.

Agende seu tratamento com Bi-One
Fonte: Mis Medical Compan
Image