Image

Sofwave: o up no colágeno queridinho dos artistas de Hollywood

A tecnologia que chegou ao País faz pouco tempo já é preferência para dar um up na pele do rosto e pescoçoO dermatologista Erasmo Tokarski explica os benefícios

O tempo passa e com ele a pele vai perdendo sua principal proteína de sustentação, o colágeno – e o resultado é a tão temida flacidez. Com isso no radar, as empresas de tecnologia passaram a investir em equipamentos que fazem o estímulo de colágeno de dentro para fora, seja por meio de bioestimuladores, ou de ultrassons.

Um novo equipamento veio se somar à lista de soluções, prometendo cinco vezes mais estímulo de colágeno. Trata-se do Sofwave – já considerado o segredo de beleza das celebridades de Hollywood.

“A grande vantagem do Sofwave é que ele promove resultados que duram bastante tempo, sem dor nem tempo de recuperação”, explica o dermatologista Erasmo Tokarski, de Brasília, um dos primeiros a trazer a tecnologia ao País.

O Sofwave tem cilindros tridimensionais que agem na contração da pele, estimulando a produção de colágeno de uma forma única até então. Em apenas uma sessão os resultados já podem ser vistos na pele.

O tratamento é indicado para tratar linhas finas, rugas e flacidez de regiões como sobrancelhas, pescoço e terço inferior da face. Erasmo Tokarski respondeu quais são as vantagens do Sofwave:

Image
Como funciona o sofwave?

O Sofwave é um ultrassom para tratamento estético dermatológico não invasivo que age na flacidez auxiliando na melhora de linhas e rugas. Sua grande vantagem é a potência. Dessa forma necessita de retoque apenas uma vez ao ano, além disso, ele também traz uma tecnologia que permite atingir com eficiência áreas de difícil tratamento como a flacidez do queixo e ao redor da boca.

Quais os resultados reais vistos?
Como resultados desta tecnologia temos a melhora visível de linhas finas na face e no pescoço, assim como das rugas, flacidez e diminuição da papada. Também pode ajudar a levantar a área das sobrancelhas e melhorar o aspecto da flacidez e perda de elasticidade no queixo e contorno dos lábios.

Para quem é indicado?
O tratamento é indicado para homens e mulheres a partir dos 25 anos, idade na qual inicia-se uma maior perda de colágeno, mas também apresenta grande desempenho em peles maduras com pequeno a médio nível de flacidez.

Quanto tempo dura o tratamento?
Os efeitos podem ser sentidos já no momento da aplicação, que dura por volta de 40 minutos, e eles se mantém por aproximadamente um ano.
Image