Onda Coolwaves

Aliado contra gordura localizada

A celulite e a gordura localizada são um desafio para muitas mulheres em todos os cantos do planeta. Às vezes, mesmo com uma alimentação saudável e atividades físicas regulares, é difícil conseguir combater esses efeitos. Entretanto, é encorajador perceber que, com o avanço da tecnologia, existe uma nova tendência em tratamentos corporais - O Sistema Onda Coolwaves.

O que é o Onda Coolwaves e como funciona?

Este equipamento é revolucionário devido à sua tecnologia patenteada de micro-ondas que quebra as células de gordura localizada, reduzindo os depósitos adiposos.

A energia é absorvida de forma específica pelas células de gordura, causando ruptura na sua barreira e liberando a gordura que é eliminada pelo organismo. Além disso, o Onda Coolwaves produz contração das fibras de colágeno na derme, estimulando a produção de novo colágeno para tonificar os tecidos e também auxilia na redução do efeito "casca de laranja".

Quais são os pontos positivos do Onda Coolwaves?

Um dos pontos positivos do Onda é o fato do tratamento não ser invasivo, é indolor, trazendo mínimos efeitos colaterais.

Da energia produzida pelo aparelho, apenas 20% fica retida da derme, sendo que o calor é neutralizado por um sistema de refrigeração. Os 80% restantes são direcionados para os depósitos de gordura subcutâneos. Na radiofrequência, por exemplo, essa energia se dispersa na superfície, tornando o resultado menos efetivo.

Quais são suas indicações?

O aparelho é indicado para regiões do corpo com acúmulo de gordura e também com celulite, como:

  • Abdômen
  • Coxas
  • Culotes
  • Área Submental (papada)
  • Braços

Como é feito o procedimento?

As sessões são indolores e duram de 15 a 45 minutos. O protocolo com Onda Coolwaves não necessita de período de recuperação e pode ser realizado em qualquer época do ano. Graças à tecnologia de direcionamento da energia e do sistema de refrigeração, o procedimento é praticamente indolor.