Lavieen

Dermatologia estética: tratamentos menos invasivos ganham, a cada dia, mais adeptos

Com tratamentos cada vez menos invasivos e resultados imediatos ou a curto prazo, a dermatologia estética tem evoluído bastante e possibilitado diversas opções de tratamentos para a pele.

Isso ocorre porque, com o passar dos anos, os tratamentos estéticos evoluíram com a tecnologia e, atualmente, são mais eficazes e produzem resultados satisfatórios aos pacientes: e o Lavieen é um deles.

O que é o Lavieen?

O Lavieen é um laser de thulium, não ablativo, ideal para tratar manchas na pele, lesões pigmentadas, rugas finas, poros dilatados, entre outras queixas. É um laser de resurfacing e rejuvenescimento da pele, que oferece resultados notáveis com baixo downtime (tempo de recuperação da pele); ou seja, em curtos períodos, você notará uma diferença: pele uniforme, bem cuidada e renovada, com melhora na textura, rugas, poros e tom da pele.

Quais são suas indicações?

O Lavieen é indicado, principalmente, para a região da face e do colo.

  • Suaviza as rugas finas;
  • Reduz poros e acnes;
  • Trata cicatrizes;
  • Uniformiza a pele;
  • Diminui lesões pigmentadas;
  • Rejuvenescimento facial;
  • Melhora a firmeza e elasticidade da pele;
  • Reduz fotoenvelhecimento;
  • Trata doenças como melasma, hiperpigmentação pós-inflamatória, ceratoses actínicas e irregularidades da pele.

Quais são os seus resultados?

O tratamento com o laser Lavieen garante resultados surpreendentes, auxiliando na redução das manchas da pele, de cicatrizes de acne, rugas finas e poros dilatados. Além disso, oferece um efeito glow, conferindo aparência radiante, saudável e bem cuidada.

O tratamento pode ser percebido em apenas uma sessão, deixando a pele luminosa e rejuvenescida. Esta versatilidade do laser Lavieen também permite tratar diversos graus de pigmentação, dando à pele uma aparência suave e saudável.

Preciso tomar algum cuidado antes e depois do procedimento?

As principais recomendações incluem evitar saunas e exposição solar nos 15 primeiros dias, além de utilizar filtro solar e adotar cuidados com a hidratação conforme indicação do dermatologista.

Existe algum efeito colateral?

Após a utilização do laser Lavieen, algumas reações são esperadas, tais como  vermelhidão da pele e sensibilidade; porém, esses desconfortos costumam sumir em 24 horas. Para garantir o alívio, é possível prescrever alguns produtos específicos.

Os resultados desejados podem ser notados ao decorrer de três dias após o tratamento, com a pele mais lisa e uniforme. Por fim, é essencial deixar um intervalo de quatro semanas entre cada sessão.